As nossas raízes

A empresa nasceu em 1999 com nome individual, fruto da visão empreendedora e perspicaz dos seus fundadores, que identificaram a grande necessidade de responder a um mercado fértil e desprovido face à obrigatoriedade legal. Só em 2008, ao criar a valência dos serviços de Medicina no Trabalho, surgiu a necessidade de evoluir para sociedade com o nome STAHP.

As nossas asas

Atuamos a nível nacional nas áreas da Segurança e Medicina no Trabalho, pautando os nossos serviços com uma equipa especializada que leva na bagagem uma caminhada com mais de 20 anos de experiência neste ramo e que, em prol da satisfação do cliente, se rege por elevados standards de qualidade e excelência.
Mantemos uma visão dinâmica e global do mercado onde estamos inseridos, procurando sempre ser uma organização proativa, flexível e sensível às suas constantes solicitações.

Certificação

A STAHP é uma empresa autorizada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (autorização nº 041010411) e pela Direção Geral de Saúde (autorização nº 130, registo ERS nº E127935) a prestar Serviços Externos de Segurança e Medicina do Trabalho no setor industrial, no setor do comércio e serviços, e atividades ou trabalhos de risco elevado.